Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Exposição inicia nesta quarta (5) e segue até 18, no Terminal Fluvial.
15 novos artesãos devem expor seus trabalhos.
Do G1 Santarém
Uma exposição denominada Saia detrás da árvore inicia nesta quarta-feira (5), a partir das 20h, no Terminal Fluvial Turístico de Santarém, oeste do Pará, visando revelar novos artesãos.
Ao todo, participam 15 artesãos em início de carreira que devem expor seus produtos juntamente com profissionais mais conhecido, como Dica Frazão.
De acordo com a organizadora do projeto, Rose Costa, o nome da exposição, realizada anualmente, sugere que os mais novos artesãos sejam inseridos no mercado de trabalho. "São artistas que estão no anonimato e nossa intenção é trazê-los para o mercado trabalho, onde irão expor com artista de renome, se enturmar e aprender a comercializar seu produto", afirmou.
Durante 13 dias estarão expostos vários objetos confeccionados com madeira, cerâmica, compensado, entre outros materiais. "Temos violões caseiros fabricados com madeira, dentre outros objetos a serem confeccionados", completou Costa.
Nos dias 13 e 14, os artistas farão a confecção de produtos na hora e irão concorrer entre si pelo premio de revelação, a ser feito no Dia do Artesão.
Aos interessados, haverá oficinas nesta quarta e na quinta (6), e nos dias 10 e 11. A exposição segue até o dia 18.




Postado por: www.institutoproduzir.org.br às 16hs09



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com