Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Espaço Cultural Júlio Neme, com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, estão promovendo um curso de artesanato rural para produção de artefatos decorativos utilizando folhas.
São 18 vagas para pessoas com mais de 14 anos. O curso será realizado a partir desta segunda-feira (15) até o dia 18, no distrito de São Francisco Xavier no Espaço Cultural Júlio Neme. 
O treinamento é ministrado por técnicos do Senar e tem como objetivo a capacitação de mão de obra para a melhoria contínua de qualidade dos diversos produtos para atender às exigências do mercado consumidor.
Com carga horária de 32 horas, o curso possui na grade curricular temas como origem do artesanato rural, importância cultural e econômica do artesanato, informações sobre a matéria-prima, técnicas de decoração, montagem e comercialização dos produtos.
As inscrições serão realizadas no local no primeiro dia do curso ou podem ser agendadas no Programa de Desenvolvimento Rural (Proder) pelo telefone 3947-8513.
Fonte: sjc.sp.gov.br




Postado por: BR Artesanato às 16hs54



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com