Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





O fim de semana será de exposição de artesanato no Espaço Z, situado à Avenida Gustavo Jardim, no Centro. A Secretaria Municipal de Comércio promove sábado e domingo, a Feira de Artesanato reunindo 27 artesãos dos mais variados tipos de produtos. Nesta edição foram coibidos produtos comestíveis, focando na comercialização dos produtos de decoração, como colchas, panos de prato, bolsas, enfeites, entre outros. No sábado, a feira ficará aberta ao público das 9 às 17 horas, e no domingo, das 9 às 15 horas.
Para a diretora administrativa da Secretaria, Dione Lyrio, o evento é uma oportunidade para que os artesãos resendenses possam mostrar seus produtos a um grande público e comercializá-los. “Para os visitantes, é a oportunidade de adquirir produtos variados, de muito bom gosto, todos reunidos num só lugar. A primeira feira do Espaço Z foi realizada em dezembro, quando foram comercializados produtos natalinos e, devido ao sucesso daquele evento, decidimos repeti-lo agora”, explica Dione, salientando que no próximo dia 21, cerca de 50 artesãos participarão da Feira Sertaneja, realizada mensalmente no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, na Morada da Colina. No local, além de objetos de decoração, são comercializados também doces, tortas e outros itens comestíveis.
A diretora destaca que só participam dos eventos do município os artesãos que estão cadastrados na secretaria. A coordenadora administrativa da Secretaria, Simone Fonseca, explica que atualmente existem 120 artesãos cadastrados, mas o órgão está realizando um recadastramento, além de fazer o cadastro de novos interessados. “Esse recadastramento é necessário porque nosso cadastro é muito antigo e vários desses artesãos já nem produzem mais. Queremos conhecer o quadro atual e abrir oportunidade para novos artesãos que ainda não participam dos eventos realizados durante todo o ano, como a Feira Sertaneja”, informa Simone, explicando que serão recadastrados e cadastrados artesãos de todas as áreas do município.
Os interessados podem procurar o órgão de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Informações pelos telefones (24) 3381-9052 ou o e-mailsmc_artesanato@yahoo.com.br.
Fonte: avozdacidade




Postado por: BR Artesanato às 17hs53



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com