Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Os grupos de artesanato Cana-Brava, Quilombolas de São Lourenço, Projeto Mata Vida e Ceramistas do Cabo de Santo Agostinho, todos realizados a partir de projeto de interação das comunidades com o Laboratório de Design da UFPE, O Imaginário, participam da XIII Feira Nacional de Negócios e Artesanat, que acontece no Centro de Convenções, em Olinda, até o proximo domingo (15). 
Luminárias, vasos de cerâmica, cestos de palha, bolsas e colares são alguns dos produtos escolhidos pelos grupos para serem vendidos nos estandes 439, 440 e 441 da feira. 
"Acreditamos no artesanato sustentável e por isso o nosso laboratório busca oferecer a esses grupos consultoria desde a escolha da matéria prima, até a idealização dos produtos e criação da identidade visual. Os grupos também aprendem a ter uma visão empreendedora", explica a professora da UFPE Ana Andrade, que coordenadora O Imaginário junto com a professora Virgínia Cavalcanti. 
Confira os produtos expostos na feira no catálogo virtual do projeto:http://www.oimaginario.com.br/fenearte2012/catalogo
Fonte: NE10




Postado por: BRartesanato às 16hs32



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com