Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Na noite desta quinta-feira (09.02) a população de Várzea Grande teve de volta a realização da feira “Arte da Terra”, promovida pela Secretaria de Assistência Social. A gastronomia e o artesanato são o ponto forte da feira, onde os produtores culturais podem comercializar livremente sua produção.
“Foi a melhor coisa que a prefeitura poderia fazer, criar a feira, pois possibilitou a todos nós que produzimos ter um local para comercializar. Trabalho com doces e sempre tive que ficar andando de um lado para o outro, e hoje tenho a certeza que toda quinta feira levarei meus produtos prá feira e dificilmente volto prá casa com algum produto. Espero que continuem com a feira. Todos nós ganhamos com isso, aliás, a cidade ganha” disse Flávio, morador de Bonsucesso e produtor de doces artesanal.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Suely de Fátima Dias, a feira será aprimorada e se tornará no ponto de encontro “vamos transformar a feira num ponto de encontro da população várzea-grandense. Vamos buscar aprimorar a feira para que os freqüentadores possam ter mais comodidade e conforto. O positivo dessa ação é a possibilidade de geração de renda e emprego para os produtores culturais de Várzea Grande, salientou Suely de Fátima.
Fonte: 24horasnews




Postado por: BRartesanato às 19hs14



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com