Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Roque entregou na quarta-feira, 27, os certificados para os alunos que participaram da primeira turma de artesanato de 2011. O curso teve duração de seis meses e 15 alunos faziam parte da turma.
As aulas eram ministradas sempre às quartas-feiras nos períodos da manhã e tarde. Os alunos aprenderam técnicas de decoupage, texturização, arte francesa entre outras. “Nós usamos madeiras e todos os tipos de materiais recicláveis para aplicar as técnicas”, conta a professora da turma, Leila Carlassara.
Para o segundo semestre mais uma turma será aberta no período da manhã, os interessados devem procurar o FSS. O curso de artesanato faz parte dos programas de geração de renda propostos pela Prefeitura.
Entrega dos certificados
A última aula do curso de artesanato foi marcada pela entrega dos certificados com a participação da primeira dama e presidente do FSS Eunice Godinho e por palestras feitas por uma psicóloga e representantes do  Sebrae, Banco do Povo e Posto de Atendimento do Trabalhador. “Como é um programa para geração de renda achamos importante trazer essas pessoas para que os alunos fiquem sabendo que eles têm lugares que os apóiam caso queiram abrir o próprio negócio”, comenta a diretora do Departamento do Bem Estar Social, Ofélia Zuccala, que também esteve na finalização do curso.
Da Assessoria de Imprensa
Fonte: JE Online




Postado por: BRartesanato às 09hs05



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com