Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





A Assembléia Legislativa de Mato Grosso sedia, entre os dias 1º a 5 de agosto uma exposição de artes e produtos agroindustriais dos municípios pertencentes ao Pólo Regional de Cáceres: Reserva do Cabaçal, Mirassol D’Oeste e Curvelândia.
Os trabalhos, que ficarão expostos no saguão principal da Assembléia, são de autoria de artesãs da Associação de Mulheres Arte e Retalho, composta por mulheres trabalhadoras rurais, que trabalham na confecção de produtos em retalhos de tecido, destacando ícones regionais mato-grossenses como forma de valorizar a cultura local e regional. A exposição será direcionada a servidores e visitantes da Assembléia Legislativa, durante o horário comercial.
O artesanato tem se destacado como uma forma importante de geração de emprego e renda tanto no interior, como na capital do Estado. A produção artesanal também tem ganhado espaço em todo o mundo.
"Valorizar o artesanato regional é uma forma de valorizar Mato Grosso! A exposição nos dá a oportunidade de trazer para a capital, o que se tem produzido no interior do nosso Estado. A Assembléia Legislativa tem se destacado como um espaço importante de divulgação da cultura e do artesanato local" destacou o presidente da Assembléia Legislativa, José Geraldo Riva (PP) que, junto com o deputado Ademir Brunetto (PT) convidam para o evento.
Fonte: 24 Horas News




Postado por: BRartesanato às 09hs02



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com