Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





O Casa Piauí Design é um projeto que alia conceitos de arquitetura com artesanato
 
O Programa de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Prodart) oferece uma ótima oportunidade para que turistas e população em geral conheçam de perto o artesanato piauiense. Até o final do mês de julho, como parte da edição 2011 do Casa Piauí Design, o programa mantém um espaço no Teresina Shopping para comercialização de peças artesanais.

Trançados, peças em argila, madeira, bordados, bijuterias e tecelagem são alguns dos produtos disponíveis para comercialização na loja, que abre diariamente seguindo o horário comercial do shopping, de 10h às 22h, de segunda a sábado. No domingo, a loja também estará aberta a partir das 14 horas. “Convido a todos a visitarem nosso espaço e conferir a beleza do artesanato piauiense através de peças especialmente selecionadas para o evento. Dois técnicos do Prodart estão permanentemente na loja à disposição para mais esclarecimentos sobre as peças e os artesãos responsáveis”, afirmou Francisca Lemos, diretora do Prodart.

Somente no mês de julho, o Prodart já levou o artesanato do Estado para a XII Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), em Pernambuco, considerada a maior feira de artesanato da América Latina, e para o 6º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, em São Paulo.

“Preparamos

“Preparamos nossa participação com muito carinho e tivemos um retorno bastante satisfatório. Somente na feira de Pernambuco foram mais de R$ 200 mil em peças vendidas e, apesar de não termos recebido o relatório referente ao Salão do Turismo, não temos dúvidas do sucesso do artesanato piauiense no evento”, ressaltou Francisca Lemos.
O Casa Piauí Design é um projeto que alia conceitos de arquitetura com artesanato, realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no Piauí, em parceria com o Sebrae Nacional, e apoio do Governo do Estado, através do Prodart, e da Prefeitura de Teresina.
Fonte: 180
graus




Postado por: BRartesanato às 17hs35



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com