Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Com apoio da Prefeitura de Campinas, a Associação dos Artesãos de Campinas realizará nos próximos dias 23 e 30 de julho, no Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes, o Arraiá Sinhá Julina.
Interessados em montar barracas na feira de artesanato do Arraiá devem comparecer na entrada do Teatro Luiz Otávio Burnier, do Centro de Convivência, das 8h30 às 10h do próximo sábado, 16 de julho, trazendo GR, CPF, comprovante de residência e foto 2 x 2, além de pagar a taxa de R$ 40,00.
Há necessidade do interessado ser cadastrado na Sutaco – Superintendência do Artesão do Estado de São Paulo – mas a inscrição pode ser efetuada no mesmo local, com os documentos acima citados.
Heloísa Silveira, da Coordenadoria de Feiras de Artesanato da Prefeitura de Campinas, informou que serão aceitas inscrições para instalação de barracas de artesanato, antiguidades, artigos esotéricos e outras, menos aquelas ligadas à área de alimentação.
Além da feira de artesanato, o Arraiá Sinhá Julina terá outras atrações como as apresentações da Orquestra de Violeiros de Campinas, Cia. da Viola e Sr. Raiz Pardinho.
Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40
Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados
Alberto Dini
Fonte: Pref. Campinas




Postado por: BRartesanato às 14hs42



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com