Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Fazendo valer seu lema, "O PAP não para", o Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) segue com suas ações e projetos. Após o 25º Salão de Artesanato da Paraíba, que aconteceu em João Pessoa, de 18 a 29 de janeiro, os artesãos participantes ainda contabilizam vendas e continuam preparando e entregando as encomendas, além de participarem de novos projetos conquistados por causa do evento.

Durante o Salão, acontecem não só as vendas, mas e também são encomendadas várias peças aos artesãos, inclusive de outros estados, além de surgirem oportunidades, uma vez que os salões de artesanato da Paraíba são vitrines para o trabalho dos artesãos. De acordo com a coordenação do Programa, o objetivo principal do PAP é o desenvolvimento econômico dos artesãos cadastrados. Este desenvolvimento vem por meio dos Salões, das feiras e feirinhas no estado ou outros lugares do Brasil e algumas partes do mundo. Estes espaços são, comprovadamente...

saiba mais

Postado por: às 22hs02




A Prefeitura de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, e em parceria com o Coletivo CulturÁguas, lançou o Projeto CulturÁguas, com objetivo fortalecer o artesanato e artesãos da cidade de Águas de São Pedro. O lançamento aconteceu no gabinete do Prefeito Paulo Barboza, com presença da secretária de Turismo, Rose Massarutto, e da comissão organizadora do Coletivo CulturÁguas.A ação principal do projeto é a realização da “Feira Cultural de Águas de São Pedro”, idealizada pelo Coletivo CulturÁguas,em parceria com a Secretaria de Turismo, que cederá o espaço para realização das feiras e auxiliará na divulgação, com proposta inicial de ser realizada pelo menos uma vez por mês na cidade.Para o Prefeito Paulo Barboza é importante que a prefeitura apoie iniciativas deste tipo, que contribuam com a cultura e o turismo da cidade, e proporcionem atividades culturais para moradores e turistas.“A institucionalização d...

saiba mais

Postado por: às 21hs50




Tradicional evento ocorre em dose dupla, neste sábado e amanhã, até 17h
Divulgação
Ubá ocorre hoje no Marambá e amanhã no Vitória Régia (foto)
Neste sábado (11) e domingo (12) acontecem duas edições da Ubá, feira de artesanato, com trabalhos de artesãos de Bauru. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Bauru.
Hoje, a feira permanecerá instalada na Praça Anacleto Chaves, no Jardim Marambá, e neste domingo no Parque Vitória Régia, ambas, das 9h às 17h.
O evento reúne 38 artesãos que expõem e comercializam trabalhos em crochê, tricô, entalhe e marchetaria em madeira; bordados, várias técnicas de pintura em tecido, madeira e cerâmica e outros.
Os artesãos interessados em participar das feiras de artesanato devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone (14) 3232-4343, para agendamento de horário e obter informações sobre a documentação necessária.
Após a ...

saiba mais

Postado por: às 21hs46



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com