Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Balanço do dia
A professora Elzita Bittencourt, que mora em Vitória da Conquista e trabalha em Itambé, além de lecionar em sala multisseriada, tem outra vocação. E mesmo sendo sua segunda opção, ela não deixa de lembrar: " Sou professora e artesã por isso valorizo muito o artesanato", afirmou enquanto admirava os produtos em umas das barracas montadas na Praça Nove de Novembro.
Os produtos ali expostos são de artesãos do Grupo de Economia Solidária (GEP), que até sábado, 08, estarão no localcomercializando. Mas, segundo a própria Elzita, por gostar muito de produtos como esses, ela no primeiro dia de feira já levou para casa um colar. "Eu amo artesanato. Eu aprecio e valorizo este trabalho porque não é qualquer pessoa que faz, precisa de muita dedicação. Não estou tendo tempo de fazer, mas compro", comentou a professora.
A militar do Corpo de Bombeiros, Sara Reis, também passou pela praça e resolveu conferir os colares e brincos. Para ela, a comercial...

saiba mais

Postado por: www.institutoproduzir.org.br às 17hs44




O FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Santos inscreve a partir desta quinta (6) para 20 vagas no Projeto Escola Unimed.
Secor/Prefeitura de Santos
Os jovens de 15 a 18 anos de idade que querem ingressar no mercado de trabalho têm uma ótima oportunidade de capacitação. O FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Santos inscreve a partir desta quinta (6) para 20 vagas no Projeto Escola Unimed. Caso as vagas não sejam preenchidas, a inscrição prossegue na sexta (7). Para participar é preciso residir em Santos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, além de renda familiar de até dois salários mínimos (R$ 1.448,00).
Os interessados devem ir ao FSS (av. Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 18h, com cópia do RG, CPF e dos comprovantes de residência e de renda. Também é preciso levar uma lata ou pacote de leite em pó integral de 400 gramas. As aulas terão início no próximo dia 26 e ocorrem uma vez por semana, às quartas-feiras, das 8h...

saiba mais

Postado por: www.institutoproduzir.org.br às 17hs43




A ideia do centro de compras é apresentar as mais distintas formas de arte aos seus frequentadores com novo espaço cultural
ACRITICA.COM
O Shopping Ponta Negra lança a mostra "Amazonas em Arte", que terá abertura nesta sexta-feira (7) e prosseguirá até o dia 16 de fevereiro na Praça de eventos do centro de compras. A exposição retratará a realidade amazônica em telas, esculturas e artesanatos feitos com matéria-prima regional por integrantes da Associação Amazonense dos Artistas Plásticos (AMAP) e da Cooperativa do Artesanato Sustentável do Amazonas (Coopasam). 
Os trabalhos mostram a região amazônica pelas mais diferentes perspectivas, já que seus autores são artistas de diversas partes da Amazônia Ocidental. Além de admirar as obras, os clientes do Shopping Ponta Negra também poderão adquiri-las.
O artista plástico e presidente da AMAP, José Carlos de Lima, comemora a iniciativa do Shopping Ponte Negra de levar arte gratuitamente aos seus fr...

saiba mais

Postado por: www.institutoproduzir.org.br às 17hs43



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com