Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





A Secretaria da Mulher está promovendo diversos cursos gratuitos que têm como objetivo capacitar mulheres maringaenses para que desenvolvam seus próprios negócios. No último semestre mulheres de vários bairros, multiplicam seus conhecimentos e técnicas de artesanato, com aulas todas as segundas, quartas e sextas-feiras.
As moradoras atendidas residem nas regiões do Conjunto João Paulino, Vila Morangueira, Jardim Higienópolis, Pinheiros, Parque Hortência II, Residencial Copacabana e entidades como Associação Maringaense de Apoio ao Reumático ¿ AMAR, Associação Maringaense do Autista - AMA e Assessoria de Promoção da Igualdade Racial.
De acordo com a secretária da Mulher, Flor Duarte, todas as alunas são moradoras dos referidos bairros, ou usuárias das entidades. "Nós oferecemos todo o material necessário para que as alunas não tenham gasto nenhum. Nosso objetivo é aumentar sua qualificação sem qualquer custo, dando a oportunidade de aprenderem e assim t...

saiba mais

Postado por: BR artesanato às 11hs18




Artesanato terá um espaço com quatro estandes no evento
O Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) participa de mais uma edição da Feira Regional de Turismo Rural (Ruraltur), que acontece nos dias 29 e 30 de agosto, na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. O evento tem o objetivo de promover e fortalecer o turismo rural da região Nordeste, por troca de experiências, potencializando principalmente as novas tendências e oportunidades de negócios para expandir as atividades e divulgar novos roteiros turísticos nos segmentos rural, cultural, ecoturismo e aventura.
É nesse contexto que o artesanato da Paraíba também será destaque em um espaço de quatro estandes com valorização principalmente dos artigos produzidos nas tipologias presentes na região da Borborema: couro, cerâmica, algodão colorido e madeira. Todas as peças são dos artesãos que têm espaço na Vila do Artesão, em Campina Grande.
“Além da feira contribuir para o de...

saiba mais

Postado por: BR artesanato às 11hs16



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com