Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Objetivo é preparar esses profissionais para a Copa do Mundo em 2014. 
Aulas acontecem uma vez por semana, com duas horas de duração
O projeto Torcedor Inteligente está oferendo em Caruaru, Agreste pernambucano, curso de inglês instrumental para feirantes, comerciantes e artesãos da cidade. O objetivo do curso é preparar esses profissionais para a chegada dos turistas estrangeiros, principalmente, durante a Copa do Mundo que o Brasil irá sediar em 2014.
Há trinta anos, Joseildo Vieira trabalha na Feira de Artesanato de Caruaru e sempre sentiu dificuldade em se comunicar com os clientes estrangeiros. “Vai chegar muitos americanos aqui e a gente tem que saber abordar, atender bem e se expressar. Saber, pelo menos, dizer o preço de alguma mercadoria corretamente”, diz Vieira. 
Com apenas seis aulas de inglês a comerciante Vânia Gomes já percebe os resultados e vê no curso uma oportunidade de expansão das vendas no perío...

saiba mais

Postado por: BR artesanato às 09hs21




Todos os sábados e domingos é realizada a “Feira Municipal de Artesanato”, evento que agora faz parte do calendário oficial são-roquense
A Praça da República de São Roque, conhecida também por “Jardim” ou “Praça da Preguiça”, receberá todas as barracas de artesanato das Festas de Agosto 2013, que costumavam ser instaladas na Rua Enrico Dell Acqua.
A praça foi nomeada como o novo local oficial para o comércio de artes de São Roque, onde todos os sábados e domingos é realizada a “Feira Municipal de Artesanato”, evento que agora faz parte do calendário oficial são-roquense, devido a lei de autoria do vereador Guto Issa.
A ação de mudar as barracas para a Praça da República, foi tomada pela prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, visando uma melhor comodidade para os visitantes e também para os comerciantes. Além das barracas de artesanato, o local será prestigiado com música ao vivo no coreto.
A feira de ar...

saiba mais

Postado por: BR artesanato às 09hs20




Programado para os dias 11/12/13/14, de setembro o Curso de artesanato em couro – utilitário e decorativo - promovido pelo Senar com a parceria do Sindicato Rural de Fernandópolis 
Com o objetivo geral de confeccionar artefatos em couro para decoração, o curso já está cm matriculas abertas. 
O curso gratuito “Artesanato em Couro” será ministrado pela instrutora do Senar, Simone Guizzi, os participantes irão aprender o artesanato em couro, utilitários e decorativos, como: porta-moeda, bolsa, chinelo, cinto, porta-canivete entre outros objetos. Com a capacitação, os participantes têm uma nova alternativa para gerar renda ou podem fazer os acessórios para familiares e amigos. 
A atividade gratuita é promovida pelo Sindicato Rural em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Todo o material utilizado no curso é fornecido pelo sindicato rural e pelo Senar. 
SERVIÇO – Informações e inscrições ...

saiba mais

Postado por: BR artesanato às 09hs18



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com