Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Serão investidos em 2014 mais de R$ 40 milhões em projetos culturais
A Caixa Econômica Federal abre inscrições, nesta segunda-feira (15), para a seleção de projetos culturais a serem realizados em 2014. Os interessados poderão se inscrever em três dos programas culturais da CAIXA: Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, Apoio ao Artesanato Brasileiro e Apoio a Festivais de Teatro e Dança.
Todas as informações necessárias a participação nos programas estarão disponíveis nos regulamentos, publicados no sítio http://www.programasculturaiscaixa.com.br. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, até o dia 27 de maio de 2013, às 18h (horário de Brasília), e somente as inscrições preenchidas corretamente serão acatadas. Não serão aceitos projetos enviados por quaisquer outros meios.
As dúvidas relacionadas aos programas deverão ser encaminhadas para a CAIXA por meio da ferramenta Fale Conosco, dispo...

saiba mais

Postado por: BR Artesanato às 16hs56




Com estandes expondo produtos da agricultura familiar como guaraná e mel, além de artesanatos feitos a partir da fibra da bananeira, piaçava, palha do ouricuri e sisal, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A. (EBDA), participa do II Salão Baiano de Turismo, que acontece de amanhã (10) até domingo (14), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
Por meio de um termo de cooperação técnica entre a EBDA, Secretaria de Turismo e Secretaria de Agricultura Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), a empresa está consolidando ações que integram a agricultura familiar e o turismo rural da Bahia. Para a técnica e responsável pelo Programa de Geração de rendas não-agrícolas da EBDA, Maria da Graça Machado, a participação da empresa no mercado do turismo é de grande importância para a ampliação da renda do homem do campo: “são muitas as possibilidades de trabalho com o turismo rural e o Salão de Turismo é um “start” à inclusão dos...

saiba mais

Postado por: BR Artesanato às 16hs55




O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Espaço Cultural Júlio Neme, com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, estão promovendo um curso de artesanato rural para produção de artefatos decorativos utilizando folhas.
São 18 vagas para pessoas com mais de 14 anos. O curso será realizado a partir desta segunda-feira (15) até o dia 18, no distrito de São Francisco Xavier no Espaço Cultural Júlio Neme. 
O treinamento é ministrado por técnicos do Senar e tem como objetivo a capacitação de mão de obra para a melhoria contínua de qualidade dos diversos produtos para atender às exigências do mercado consumidor.
Com carga horária de 32 horas, o curso possui na grade curricular temas como origem do artesanato rural, importância cultural e econômica do artesanato, informações sobre a matéria-prima, técnicas de decoração, montagem e comercialização dos produtos.
As inscrições serão realizadas no local no primeiro d...

saiba mais

Postado por: BR Artesanato às 16hs54



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com