Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Stands de artesanato também estarão presentes nos eventos, que acontecem no Pelourinho e no Jardim dos Namorados
Gastronomia e artesanato marcarão presença em duas feiras promovidas pelo Instituto Mauá nesta semana. Com início na próxima sexta (22), o “Espicha Verão” contará com a presença da culinária típica e do legítimo artesanato produzido em Salvador em sua programação. Isso porque a feira do Mauá estará presente no evento, que acontece este ano na Praça das Artes, no Pelourinho, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro.  Entre as opções gastronômicas, beijus recheados e diversos sabores de mingau. A feira de artesanato e culinária funciona sexta e sábado, das 12h às 20h e, no domingo, das 10h às 20h. O “Espicha Verão” também conta com apresentações de música e dança, rodas de capoeira, espetáculos teatrais, intervenções circenses, exposições de artistas ...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 09hs32




Interessados em comercializar seus trabalhos de artesanato e alimentícios podem se inscrever de 25/2 a 15/3 na Secretaria de Cultura (Secult).
Artesãos cubatenses podem tentar uma das 95 vagas na Feira Municipal de Artesanato, onde vão expor e comercializar seus trabalhos. As inscrições começam na próxima segunda-feira (25/2) e seguem até 15/3. Podem ser feitas na Secult (Av. Nove de Abril, 2275), das 10h às 12h e das 13h às 17h.
A Feira acontecerá em quatro diferentes locais e dias. São oferecidas 15 vagas para a área externa do Parque Anilinas, em frente ao Portão da Av. Nove de Abril, 2275, sendo todas para produtos artesanais. Neste espaço, os trabalhadores ficarão de quarta-feira a sábado.
Outras 40 vagas estarão disponíveis na parte interna do Novo Anilinas, sendo 36 barracas para artesanato e 4 para alimentação, funcionando sábado e domingo. As 40 vagas restantes, 36 para artesanato e 4 para alimentícios, estarão nas Praças Prin...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 09hs31




O Programa do Artesanato da Paraíba (PAP) levará o trabalho de artesãos paraibanos a 22ª Craft Design,  um dos maiores eventos no segmento de decoração, design, arte e negócios no Brasil. A feira vai acontecer no Estado de São Paulo no período de 4 a 7 de março.
Através de uma seleção criteriosa, o artesanato paraibano pioneiramente passou a participar da feira que tem por objetivo apresentar novos conceitos e tendências do mercado de decoração e design, sendo ponto obrigatório de todos os profissionais da área.
De acordo com a gestora do Programa de Artesanato Paraibano, Ladjane Barbosa, a Paraíba abriu caminhos para que outros Estados participassem posteriormente da feira levando o artesanato. Além disso, informou que os produtos estão sendo criteriosamente selecionados para serem encaminhados ao estande.
“Será um momento oportuno para fazermos negócio, pois os melhores lojistas, decoradores e arquitetos do Brasil particip...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 09hs30




Evento acontece no dia 27 de fevereiro, no Espaço Cultural Casa Amarela
No dia 27 de fevereiro, acontece o Papo Artesanal, evento gratuito que promove discussões, oficinas de artesanato, workshops ou exposições. O encontro acontecerá no Espaço Cultural Casa Amarela, em São Paulo.
Haverá palestra da rendeira Elizabeth Horta Corrêa, gestora do Grupo dos Amigos da Serra, que tem como foco a pesquisa das rendas no Brasil. Ela contará suas experiências e pesquisas ligadas a origem, resgate e modos do fazer da renda Nhanduti.
As inscrições para participar podem ser feitas pelo (11) 3082-8681 ou e-mail ananda@artesol.org.br.
Fonte: catracalivre


Postado por: BRartesanato às 09hs29




Estão abertas a pré inscrição para a II FENEARC - Feira de Negócios do Artesanato de Camaragibe, que acontecerá no período de 08 a 12 de maio de 2013 (cinco dias) na Praça de Eventos - Vila da Fábrica - Camaragibe/PE. 
Serão colocados à venda apenas 60 (sessenta) estandes, dos quais 50% já foram comercializados. 
A estrutura inclui praça de alimentação, palco para eventos, brinquedoteca, sala de reunião/palestra para 25 pessoas. 
Haverá apresentações culturais: blocos líricos, maracatus, afoxés, pastoril (no total de 15 atrações) e bandas musicais, sendo uma a cada noite (no total de cinco bandas).
Terá ainda desfile de moda, palestras, oficinas e apresentações de teatro. 
A expectativa é atrair 10.000 (dez mil) pessoas. 
Haverá propaganda em outdoor, outbus, panfleto, cartaz, faixa, camisas, carro de som e chamadas em rádio. 
O estande mede 6 metros quadrados (3m X 2m).&nb...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 09hs28



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com