Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





A programação de feiras artesanais acontece em seis pontos estratégicos de Fortaleza durante o mês de março. Todas as quintas, sextas, sábados e domingos deste mês estarão à venda artefatos em couro, bordado, biscuit, fuxico, crochê e outros produtos artesanais, das 16h às 22h, na praça Almirante Saldanha, no Dragão do Mar (Praia de Iracema).
Praça General Murilo Borges (BNB), Lago Jacareí (Cidade dos Funcionários), Dona Deinha (São Gerardo), Praça Pio IX (Fátima) e Mercado São Sebastião também recebem as feiras neste mês. 
No último fim de semana, dias 2 e 4 de março, a feira do artesanato aconteceu na praça do Lago Jacareí, na Cidade dos Funcionários. 
Confira a programação
Dragão do Mar (Centro)
Período: todas as quintas, sextas, sábados e domingos
Horário: 16h às 22h
Dona Deinha (São Gerardo)
Período: 16 e 17 de março
Horário: 16h às 22h
Mercado São Sebastião
Período:...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 16hs24




Foram abertas inscrições para o curso que ensina a confeccionar artesanato a partir da palha de bananeira, oferecido pela Prefeitura de Três Coroas, através do Centro Municipal de Estudos Ambientais (CMEA). Com aulas práticas, os participantes aprendem a fazer flores, guirlandas, bolsas e outros itens, utilizando o material como matéria prima. As aulas vão ocorrer entre os dias 19 e 22 de março e as inscrições custam R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 8425-9750 e 9609-2545, ou na Secretaria de Educação e Cultura, na rua Mundo Novo, nº 130, Centro.
Fonte: Jornal Panorama


Postado por: BRartesanato às 16hs23




A Secretaria Municipal de Turismo realizará no próximo dia 8 de março, às 9 horas da manhã no Centro de Apoio ao Turismo, uma reunião com os artesãos de Aripuanã.
Na oportunidade, estarão na pauta, assuntos referentes à promoção de eventos que favoreçam o desenvolvimento do artesanato no município, bem como incentivos à classe, cursos e outros assuntos inerentes.
Conforme a secretária de turismo, Maria Gorete Côgo, o encontro tem a finalidade de discutir a estruturação das feiras artesanais que serão desenvolvidas durante o ano de 2012.
“Há três anos nós trabalhamos com o projeto mãos de Aripuanã, que é a realização das feiras de artesanato, temos novas idéias e novas propostas para esse ano, que serão explicadas durante a reunião com os artesãos” afirmou Gorete.
Esse ano, a feira de artesanato contará com a parceria das Secretarias de Ação Social e de Educação e Cultura, que atuarão em conjunto com a Secretaria de Turi...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 16hs22



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com