Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Na programação estão previstas visitas a Madri, Segóvia, Sevilha, Logroño e Cárceres
A missão institucional tem por objetivo conhecer as novas tecnologias do setor de cultura, agricultura e meio ambiente, buscando identificar áreas de interesse mútuo de cooperação. 
Uma comitiva formada pelos secretários de Estado, Jaime Café, da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário; Divaldo Rezende, do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Kátia Rocha, da Cultura e a diretora técnica do Sebrae/TO, Mila Jaber saem de Palmas/TO, hoje (02/03), às 13h30, em viagem oficial à Espanha. Na programação estão previstas visitas a Madri, Segóvia, Sevilha, Logroño e Cárceres. 
Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado a comitiva será recepcionada e acompanhada por representantes do Governo Espanhol. A missão é resultado de contatos realizados ainda em 2011, quando representantes da embaixada da Espanha estiveram no Tocantins em ...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 18hs53




O deputado João Vítor Xavier participou da audiência pública na Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais para debater o futuro da Feira de Artesanato do Mineirinho, na Região da Pampulha. O contrato feito entre a administradora da feira e o governo do estado venceu nesta quarta-feira (29) e não foi renovado. Durante a audiência pública, ficou definido que os vendedores terão um prazo de 90 dias para deixar o espaço.
“A Feira do Mineirinho é um patrimônio da cidade e essa decisão é uma vitória para todos os expositores que têm a feira como seu ganha-pão. São inúmeras famílias que dependem da venda de seus produtos como forma de sobreviência”, comemorou João Vítor Xavier. O deputado informou ainda que o governador Antônio Anastasia já se mostrou disposto a buscar uma solução para o problema.
Desde 2002, a feira funciona na quinta-feira e no domingo. No local, são vendidos alimentos, roupas e artesanatos. Ao todo, 55...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 18hs52




Buscando revitalizar a cultura popular de Natal e implementar o trabalho do artesão local, a Associação de Atividades de Valorização Social (Ativa), implantará no mês de junho a primeira feira artesanal multicultural da cidade.
A feira será realizada no campo do Centro Desportivo da Cidade da Esperança (CDCE), zona Oeste de Natal, e contará com a presença de artesões locais, além de apresentações culturais que resgatarão os folguedos, teatro e danças regionais.
Para isso na manhã desta quarta-feira (29), o Presidente da Ativa jornalista Rodrigues Neto, visitou acompanhado da equipe do setor de projetos, coordenado pelo jornalista Robson Coelho, o campo do CDCE e definiram os últimos detalhes para a realização da feira multicultural.
Segundo Rodrigues Neto a realização desta feira é de suma importância para o resgate do artesanato da cidade, bem como fundamental para aproximar a população da arte e cultura produzida em Natal, “a zon...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 18hs51



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com