Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





O prefeito de Jardim (MS), Carlos Américo Grubert, ao lado da Gerente de Assistência Social, Neila Mara Costa Flores, e do Coordenador dos programas ‘Mãos a Obra’ e ‘AMO’ Biodesign, Davi Ojeda, recebeu a visita da Designer do Sebrae, Mary Saldanha, que esteve na cidade para conhecer os potenciais do artesanato em osso e madeira, principal atividade dos programas cadastrados e finalistas do Prêmio Top 100 Sebrae de Artesanato 2012.
Mary realiza as visitas com o objetivo de reconhecer a realidade de cada participante comparando o que foi preenchido no formulário de inscrição com o que ela observa nos candidatos. Jardim recebeu esta visita porque já é finalista do prêmio, estando, com os dois projetos, entre os 180 classificados em todo o país. 
Jardim foi finalista e esteve entre os 100 melhores pelo Sebrae através do Programa Mãos a Obra em 2006, onde o então prefeito Evandro Antonio Bazzo esteve em São Paulo para receber o prêmio. Na époc...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 18hs46




Vendedores têm prazo de 90 dias para deixar o local.
Durante o período, espaço vai funcionar normalmente.
Mais de 100 expositores da Feira de Artesanato do Mineirinho protestaram nesta quarta-feira (29) contra o fim do contrato que permite a realização do comércio no local, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A manifestação aconteceu em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na Região Centro-Sul da capital mineira. O contrato feito entre a administradora da feira e o governo do estado venceu nesta quarta-feira (29) e não foi renovado. Durante audiência pública, foi definido que os vendedores vão ter um prazo de 90 dias para deixar o espaço.
A reunião entre representantes do estado, da prefeitura, da Defensoria Pública, da Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg), da agência Publimig e da administração da feira foi realizada nesta quarta-feira (29). Após o encontro, foi definido que a fe...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 18hs45




Há oito anos o Bazar da Solidariedade, uma iniciativa da Prefeitura de Pindamonhangaba, através do FSS (Fundo Social da Solidariedade), apóia os artesãos da cidade, oferecendo espaço para comercialização e exposição das peças e divulgação do trabalho. 
A loja, localizada no centro de Pinda, é vitrine para os cerca de 200 artistas cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades), entidades filantrópicas e projetos sociais mantidos pelo FSS, como “Lãs e Linhas”, “Vem Ser”, “Manacá” e “Cerâmica”.
São diversos produtos e opções para presentear como bolsas, camisetas, quadros, porta-objetos, bijuterias, enfeites de parede, bonecas de pano, potes decorados, móbiles, cantoneiras, cestos de roupa, panos de prato, luminárias, toalhas bordadas, caixas de presente, entre muitos outros. 
O objetivo do bazar é gerar renda para artesãos do município e divulgar seus produtos, para isso o local c...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 18hs42



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com