Br Artesanato
Cadastre-se
Entrar
 
HOME
 
 

Lojas


Quem somos

Ações do Bem

Notícias

Canal BRartesanato

Política de Uso

No BRartesanato artesão não paga

Notícias

 





Queremos país pujante, com espaço para grandes, médios e pequenos, diz ministro; acordos foram assinados com Correios, Sebrae, CNM e INPI, entre outros
Do G1
O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, assinou nesta quinta-feira (21), durante a 19º Reunião Plenária do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, sete acordos de cooperação técnica com órgãos parceiros das micro e pequenas empresas (MPEs).
Esses acordos, segundo o Ministério do Desensolvimento, buscam "facilitar o empreendedorismo no Brasil nas áreas de simplificação e desburocratização, fomento e crédito, capacitação, inovação e outros fatores de competitividade para o setor". "Queremos um país pujante, com espaço para grandes, médios e pequenos empresários", afirmou o ministro Pimentel.

SERVIÇOS POSTAIS
O Ministério das Comunicações, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBC) e o Ministé...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 17hs37




Nossa Oportunidade”. Este é o nome do programa que o Governo do Tocantins está desenvolvendo através do Instituto Divino Espírito Santo - Prodivino/Banco da Gente e beneficiará 50 mil pessoas em todo o Estado. Profissionais como carpinteiros, pintores, pedreiros, encanadores, chacareiros, horticultores, vendedores de picolés, de pipocas, salgados, doces, produtores de artesanato e tantos outros profissionais, com renda de até um salário mínimo, podem ter acesso a empréstimo de até R$ 1 mil.

Em Palmas, as atividades já começaram nesta quinta-feira, 21, e mil cadastros foram realizados no primeiro dia. Dos 50 mil empréstimos, 10 mil serão para a Capital, e para ter acesso a população deve se cadastrar até o final do ano, na sede do Prodivino, na Avenida Theotônio Segurado, e em locais estratégicos que devem ser divulgados pelo órgão até a próxima terça-feira, 26. Nas demais cidades do Tocantins as atividades começam a partir da próxima se...

saiba mais

Postado por: BRartesanato às 17hs34




Os visitantes que passarem pela orla poderão conferir peças artesanais e ainda aprender técnicas de confecção de peça.
A programação para as férias no litoral do Piauí ganha, nesta sexta-feira (22), uma nova atração. O Programa de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense (Prodart) realiza, a partir das 19 horas, o lançamento do Arte Praia, na orla da praia de Atalaia.
Até o dia 30 de julho, os visitantes que passarem pela orla poderão conferir peças artesanais em madeira, bordados, bijuterias, tecelagem e trançados. Além da exposição e comercialização do artesanato, os interessados terão a oportunidade de aprender a técnica da confecção de peças em argila e da pintura em tecido, através de oficinas diárias com artesãos locais. 
“As férias no litoral prometem movimentar a cidade de Luís Correia, daí a ideia do Prodart de entrar em contato com os artesãos locais e de Parnaíba, oferecendo apoio logístico, como transporte das peças...

saiba mais

Postado por: às 17hs32



Histórico





 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
  , / . Bairro - - - faleconosco@brartesanato.com